Show Rural da Coopavel 2018 – PD Eventos
54 | 99141.1669

Notícias

Show Rural da Coopavel 2018

Uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro completará em 2018 trinta anos de existência. O Show Rural é organizado pela Coopavel, fundada em 1970 por um grupo de 45 produtores, é hoje uma das maiores cooperativas do Brasil e sem dúvida, criou uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro.

Os números do Show Rural são de recordes ano após ano, sendo que na sua última edição, nos cinco dias do evento, passaram 253 mil pessoas pelo Parque Tecnológico. Esse resultado proporcionou aos mais de 500 expositores, um volume de 1,5 bilhão de reais em negócios realizados.

Participar de feiras é uma das principais ações dos departamentos comerciais e de marketing das empresas, principalmente, quando o assunto é o agronegócio. São eventos onde os produtores buscam inovações e tecnologias para investir nos seus setores produtivos.

É nesse cenário que a PD Eventos, especialista em estandes para o agronegócio, busca se posicionar, oferecendo às empresas do setor, estandes personalizados para atender da melhor forma o público visitante e, proporcionar aos seus clientes a realização de bons negócios.

Fonte: Assessoria de Comunicação PD Eventos

Serviços

Estandes

Tendas e Pavilhões

Estrutura para Shows

Dia de Campo

Organização de Eventos