Inovação é foco no Dia de Campo C. Vale Palotina – PD Eventos
54 | 99141.1669

Notícias

Inovação é foco no Dia de Campo C. Vale Palotina

O Dia de Campo da C.Vale em Palotina, PR, abre o circuito de eventos do agronegócio em 2018. Com mais de 120 empresas parceiras e um público selecionado de mais de 20 mil visitantes, vindos do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, o evento tem como objetivo mostrar aos seus associados e parceiros as principais inovações e tecnologias para o agronegócio.

 

 

A PD Eventos, montadora oficial do Dia de Campo C.Vale Palotina, estará focada em fornecer uma grande estrutura para a realização deste importante evento. Estarão disponíveis estandes temáticos, parcelas experimentais, dinâmicas de máquinas e palestras nos setores que compõem o sistema produtivo da C.Vale, tais como a produção de soja, milho, trigo, mandioca, leite, frango, suínos e peixes. Assim seus cooperados se mantém atualizados tecnologicamente, além de relacionar-se com as empresas parceiras e assim realizarem bons negócios.

Estaremos atendendo também os expositores que queiram inovar, solicite seu projeto através do e-mail pdeventos@pdeventos.com.br ou agende uma visita com nossos especialistas em estandes do agronegócio.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa PD Eventos

Serviços

Estandes

Tendas e Pavilhões

Estrutura para Shows

Dia de Campo

Organização de Eventos