Expodireto 2018 – Negócios que inspiram o amanhã – PD Eventos
54 | 99141.1669

Notícias

Expodireto 2018 – Negócios que inspiram o amanhã

A Expodireto Cotrijal, sem dúvida, uma das maiores e principais feiras do agronegócio brasileiro, completa neste ano sua 18a edição. Temos muito orgulho de ter participado desde a sua primeira edição em 2000, contribuindo para a organização técnica do evento, seminários e a sua divulgação.

A Expodireto, sempre focada em tecnologia e negócios, contribui de forma decisiva para o desenvolvimento do setor como um todo, atraindo centenas de expositores, um grande público e volume de negócios que movimentam todo o  cenário da economia regional.

Nos orgulhamos em fazer parte deste crescimento, e nestes últimos dez anos, focamos no atendimento a empresas mais que especiais, que viram na organização da Expodireto, a oportunidade de lançar produtos e tecnologias capazes de intervir diretamente no resultado das propriedades rurais. Atendemos dezenas de empresas tais como: Bayer, Dimicron, UPF, Adama, Fênix Agro, Tramontina, Semeato, GTS, Unicruz, Fankhauser, Genius, Sebrae, Fundação Pró Sementes, Cotrijal, Sulbra, Nortox, entre muitas outras.

Solicite uma visita de nossos consultores, solicite seu projeto através do e-mail pdeventos@pdeventos.com.br pois somos especialistas em agronegócio.

Parque do evento deve receber mais de 200 mil visitantes, em Não-Me-Toque

 

Fonte: Assessoria de Comunicação PD Eventos

Serviços

Estandes

Tendas e Pavilhões

Estrutura para Shows

Dia de Campo

Organização de Eventos