Dicas para planejar o seu evento no final de ano – PD Eventos
54 | 99141.1669

Blog

Dicas para planejar o seu evento no final de ano

Falta muito pouco para o final do ano e os primeiros burburinhos sobre as festas começam a surgir dentre os corredores.  O evento é um acontecimento aguardado no mundo corporativo e costuma fazer toda a diferença quando o assunto é incentivar resultados cada vez melhores. Pensando nisso, o blog Tudo Sobre Eventos resolveu elencar 5 motivos pelos quais você deveria começar a planejar seu evento de final de ano.

Reserve as melhores datas: É só passar os olhos pelo calendário para ter a primeira surpresa. Normalmente, as datas de entregas de projetos costumam se aproximar, e muito, dos feriados de final de ano. Por este motivo, os dias disponíveis para se celebrar sem preocupações acabam sendo poucos e bons. O calendário acaba sendo o mesmo para todo mundo e então as melhores datas passam a  ser disputadas entre as empresas. Evite brigar com a agenda e reserve a melhor data para seu time com antecedência. Além disso, é de ótimo tom convidar a todos com ampla antecedência e assim garantir que todos possam se organizar para comemorar com seus colegas.

Escolha o melhor espaço: Com antecedência é possível verificar as melhores opções e começar a planejar tudo o que não pode faltar na sua festa. Que tal curtir um bom bar em uma varanda sunset? Tem espaço para uma boa atração musical? Há um bom espaço interno e externo? Todos esses detalhes farão a diferença.

Evite imprevistos: Evite imprevistos e organize tudo com antecedência e ganhe tempo para resolver assuntos de última hora. Uma ótima dica é utilizar um Planner de Eventos para não esquecer nenhum detalhe.

Fonte: rooftop5

Serviços

Estandes

Tendas e Pavilhões

Estrutura para Shows

Dia de Campo

Organização de Eventos